Páginas

26 de abril de 2011

a garota sem sonhos


Uma lágrima lenta e dolorosa descera no rosto dela, apenas mais uma dentre tantas outras, o motivo? Ninguém sabe, só imaginam e o fazem errado, ela era muito misteriosa com relação à isso, mas... pensando bem, nem que ela quisesse revelar os seus segredos mais obscuros, não poderia, já que ninguém estava disposto à ouvir suas lamentações.
Ela pedia mil desculpas à todos, ela tinha pavor de perder o que nem tinha, ela andava sem rumo e numa dessas longas caminhadas em alguma rua qualquer ela perdera a vontade de viver, o seu bem mais precioso. Ela espalhou cartazes, neles haviam "Procura-se" enorme escrito à mão mesmo, mas ninguém conseguiu achar o que ela havia perdido, e não se importavam o suficiente a ponto de dividir suas próprias esperanças com ela, a garota sem sonhos. O máximo que alguns - muito poucos - faziam era olhá-la com pena, mas isso não ajudava nem um pouco.
Pobre garota, tinha um olhar perdido, pensamentos longe mas por outro lado, era munida de um dom para fingir sorrisos que ninguém desconfiada da autenticidade deles, talvez não quisessem desconfiar, já que é muito fácil fingir que algo não está acontecendo.
Enquanto isso a vida dela passa e é desperdiçada,  jogada fora, no lixo, como uma coisa sem a menor importância mas tinha muita importância, pelo menos pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário