Páginas

30 de abril de 2011

reconstruindo frases e vidas


O dia de hoje é a exceção e não a regra, eu tirei o dia para acreditar, para ser feliz. Será assim tão difícil?
Acreditar que os sonhos podem então tornar-se realidade, acreditar que as borboletas vôam porque a liberdade é mesmo tudo isso que dizem, que os pássaros estão juntos voando lado a lado porque o amor ainda pode ser visto como algo bom e não mais só como algo que machuca.
E um tímido arco-íris começa a nascer, as cores dele não são assim tão fortes, ele não colore o céu inteiro, mas eu tenho que parar de ver as coisas pelo lado ruim... vamos reconstruir a frase: Um tímido arco-íris começa a nascer, ele é daqueles que te obriga a enxugar as lágrimas e forçar as vistas para vê-lo, ele colore o suficiente para eu começar uma nova jornada, e tentar, mais uma vez, dar sorrisos.




"Eu ando tomando o rumo certo agora, me desejem sorte". Caio Fernando Abreu

4 comentários: