Páginas

29 de dezembro de 2010

2011 ...


Eu desejo as mesmas coisas que você, talvez um pouco mais ou um pouco menos, eu quero amor, muito amor, eu queria amizades verdadeiras, saúde de ferro, força pra correr atrás dos meus sonhos, vontade de sonhá-los, coragem para seguir em frente mesmo nos caminhos mais difíceis, felicidade - não no ano todo -, quero receber e dar carinho, quero ter um gato, quero continuar com o blog, e que o mesmo cresça muito neste ano que completará um ano de existência, que meus sonhos se realizem, quero ser quem eu sou, sem ter medo de errar.
Eu não desejo brigas desnecessárias, não quero lembrar das coisas ruins, repetir meus erros, quebrar tanto a cara como quebrei, chorar tanto como chorei, sofrer tanto como sofri, não quero fazer promessas loucas de final de ano, eu sei que não vou conseguir cumpri-las, eu acho que se você quer uma coisa, ela tem que ser planejada mas não colocada como obrigação, assim tudo perde a graça. A promessa é de emagrecer? Vá para a academia, não espere chegar dezembro para ficar se lamentando por não ter cumprido, corra atrás, assim como todas as outras promessas, "passar de ano, virar vegetariano, adotar um animal, se dedicar mais, não ser tão preguiçoso, etc".

Nenhum comentário:

Postar um comentário