Páginas

29 de dezembro de 2010

uma cidade cheia de artistas


Um lugar estranho, mas bonito, pessoas desconhecidas, mas simpáticas, cores novas e encantadoras, aqui é um lugar novo, ruas novas, carros novos, uma cidade nova.
Lugares à serem explorados, conhecidos e  amados, este é um lugar apaixonante, este é um lugar onde as pessoas não se sentem sozinhas porque há um mar de gente lá fora, um mar de vida, algumas precisando de ajuda, e isso a gente deveria mudar.
Neste lugar as pessoas só ficam entediadas se quiserem, há muita coisa para se fazer, mesmo de noite as luzes continuam vivas, sem descanso, sem dormir, sem poder voltar para suas casas por motivos quais quer.
Quadros de arte são grafittados à cada esquina, e alguns ousam chamar isso de poluição visual, eu só digo uma coisa: ISSO É ARTE, arte que pessoas tentam colocar na rua para sua rotina ficar mais colorida.
Existe música ao ar livre, pedindo por moedas, para comprar um pão ou algo assim.
Atores que estão no sinaleiro, sequer dizem seu nome, mas estão fazendo arte, e trabalhando, deixando essa cidade mais bonita do que era antes da chegada deles, são artistas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário