Páginas

31 de dezembro de 2010

apesar da certeza



Apesar da minha certeza de não querer você por perto nunca mais, quando você aparece, me dá a dolorosa sensação de que as feridas que você deixou ainda não cicatrizaram, e estão muito longe disso.
O coração dói, a minha discussão toda planejada mentalmente não passa da linha do raciocínio, a maldita imaginação começa a voar num futuro antes sonhado, um futuro que eu sonhava sozinha, sem nunca contar com a tua presença.
Apesar da minha certeza de não querer você por perto nunca mais, o meu coração insiste em esperar você mudar, e aparecer, mas no fundo até ele, o mais sentimental dos órgãos, o mais frágil, no fundo já sabe, caras como você nunca mudam, nunca mesmo.
Meu olfato insiste em lembrar perfeitamente do teu cheiro, e como eu amava o seu perfume, minha memória, ah, ela apagou as coisas ruins, mas vejo que isso não é bom, o que restou foram as cenas românticas dignas de um livro ou filme.
O que você fez, talvez nunca cicatrize, na verdade eu não sei, nunca passei por feridas tão profundas.

6 comentários:

  1. gente, passei por isso exactamente como voce descreveu. e infelizmente, apesar de ter a certeza que nao querer nada mais com ele, ao sentir o abraço dele tudo que tinha dito que tinha me mentalizado evaporou nesses segundos.

    ResponderExcluir
  2. Tbeem já passei por isso, e descobri que as feridas só cicatrizam com um novo amor,mas que a cicatriz sempre estará ali.

    ResponderExcluir
  3. é assim que me sinto as vezes; quero distância mas quando o vejo meu coração acelera, parece que esquece de todas as promessas que fiz para o esquecer. as feridas latejam, e o que parecia quase ter tido fim volta com a maior força. me pergunto se vai ser sempre assim ou se vai passar de vez. :~ mais triste é sentir tudo isso, e por mais que diga que não, o coração continua querendo e gostando. quer e gostar em vão, porq não vai ter outra vez. :99

    simplesmente adorei teu blog e tudo que você escreve. tou seguindo, beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. gente, muito obrigada pelos 3 comentários *-* . é como eu sempre digo, o comentario do leitor é o combustível do escritor kk.

    ResponderExcluir
  5. A é eu dnovo Flor *--*
    Tem selo e questionário no meu blog pra vooc :D
    Passa lá e confere

    ResponderExcluir