Páginas

16 de maio de 2011

paredes de segurança

Você passa horas na frente de um espelho, tentando de todas as formas sair do quarto com um rosto que não denuncie as horas de choro e os dias sem sorrisos, mas infelizemente a gente não consegue fazê-lo. Os olhos ainda estão sem brilho e entregariam tudo caso alguém prestasse atenção.
Porque mesmo todos os sorrisos falsos do mundo conseguiriam tapar essa enorme falta. Falta do mais básico, o amor, aquele amor que acolhe e dá segurança, aquele que eu nunca conheci, nunca nem vi de relance numa esquina da vida, ele nunca me disse oi, e se disse foi tão baixo que não ouvi.
E isso consome por dentro, vai acabando com o de mais forte que você tem, põe no chão as paredes de segurança, faz tudo virar pó, leva cada pedaço da tua alma e ainda lhe devolve troco: a dor, e como alguém sem rumo você caminha, caminha e caminha por ruas e nem sabe onde vai chegar, não importa, você só quer correr da dor, e eu também.

3 comentários:

  1. às vzs é melhor demorar pra encontrar esse tal amor... pois qdo o encrontra fatalmente ele tbem lhe causará dor #fato ... e eu te amo! :)

    ResponderExcluir