Páginas

8 de maio de 2011

Independência dependente.

Você realmente não acha que deveria estar aqui agora? Pois eu acho que deveria, você me prometeu isso.
Eu sei, as coisas não andam como planejamos mas isso não seria motivo para você fugir sem olhar para trás, isso deveria ser mais uma motivação para continuarmos juntos, mais forte do que nunca, pois à qualquer momento eu posso ir embora, sem dizer adeus, sem olhar para trás, sem dar explicações, sem dizer os motivos.
Eu sinto à tua falta, quando olho para o céu, quando olho para o chão, quando deito, quando levanto, talvez eu já nem seja a mesma, talvez você também não, a vida nos mudou, sem dó, como quem nos empurrasse de um penhasco para assim aprendermos a voar, ela foi dura, mas nós aprendemos, não é? E talvez agora a nossa dependência seja menor, pois já conseguimos voar sozinhos, mas mesmo assim os vôos compartilhados nos enchem de boas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário