Páginas

19 de abril de 2011

O começo de um fim


Ele à amava como a própria vida, ela gostava muito dele, muito mesmo, ele estaria ali quando ela precisasse, ela se irritava fácil quando ele começava a falar de si próprio, eles tinham coisas diferentes de mais, mas também tinham algumas coisas em comum. Eles gostavam muito da companhia um do outro e sem isso não eram nada.
Até que num dia nublado, as brigas começaram a aumentar de forma significante, ele corria atrás dela, ela corria dele, os sentimentos estavam confusos de mais, misturados de mais, como se cada pedaço do corpo deles quisesse coisas exatamente opostas mas de algum modo exatamente iguais.
Todo mundo sabia, que se um não tivesse ao outro os sorrisos não durariam nem por um segundo, ninguém duvidava da forte atração que existia naquela relação, só eles, mas eles eram jovens de mais para entender alguma coisa, jovens de mais para respeitar o espaço do outro e talvez isso os impedisse de muita coisa.
Talvez o fogo estivesse se apagando lentamente, as lenhas estavam acabando e eles não aguentavam carregá-las para repôr a chama, como duas pessoas tentando lutar por algo que sabiam que não iria dar certo, eles sabiam que tinha acabado, ou que estava acabando, porque a gente sempre sabe.

3 comentários:

  1. Mas como explicar ao coração o fim de tão boa sensação? Difícil é finalizar o que há pouco tempo atrás pensavamos que nunca iria acabar. Bjs

    ResponderExcluir