Páginas

12 de março de 2011

Passado feliz, dolorido e distante


Eu pensei que você estaria aqui pra sempre, você foi a única pessoa que eu realmente confiei, e se alguém, um dia me dissesse que chegaria uma maldita data em que na sua vida, existisse alguém mais importante do que eu, eu duvidaria.
Nós tínhamos um elo, independente do quão distante estivéssemos, sempre sabíamos se o outro não estava bem e do que ele precisava.
Eu sei, a culpa não foi sua, mas eu achava que apesar de tudo, você continuaria aqui, como sempre fazia, nós éramos perfeitos.
Você sabia mais de mim do que eu mesma, e eu sabia o suficiente sobre você, você me prometeu que quando algum garoto idiota quebrasse meu coração, você estaria aqui para me ajudar a colar os cacos, mas você não estava, você disse que em cada momento difícil, você seguraria a minha mão e me ajudaria à superar, mas você nem sabe o que eu estou passando, você nem sabe sobre os fantasmas que me dizem coisas ruins.
Não, não está tudo bem, não está nada bem, você não está aqui, como prometeu, os nossos nomes não ficarão gravados pra sempre na nossa pele, numa tatuagem, você não irá à lugares que não gosta só para me acompanhar, você não vai me dar seu ombro para eu chorar, você não sabe mais os lugares que eu gosto, as tatuagens que quero fazer, os motivos que me fazem chorar.
Agora é tudo lembrança.

4 comentários:

  1. Pois é amiga,um dia tudo chega a um final..Vc com esses textos maravilhosos quem precisa de pedir conselho pra outra pessoa ?Sao textos criativos,q chama a atençao,e tudo aqui é verdadeiiro;Vc sempre arrasando

    ResponderExcluir
  2. ai, muito obrigada pelo comentário *-* tava meios carente disso k, de verdade :)

    ResponderExcluir
  3. Natália, que post lindo !!
    Eu de verdade já pensei muitas vezes em tudo isso q vocce escreveu !!
    Parabéns pelo blog

    Sempre que precisar - TH
    http://thaboni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. obrigada por todos os elogios num comentario só k *-*
    olhei o seu blog e gostei :)

    ResponderExcluir