Páginas

27 de março de 2011

e o tempo que não passa


Cada segundo passa de vagar de mais, parecendo uma hora, você se foi e mesmo sabendo que é temporário meu coração dói.
A tua falta está estampada no meu olhar, qualquer um consegue ver.
Os sorrisos que você deixou me confortam, não o suficiente para a saudade de ti diminuir, porque esta, parece um mar, cheio de lembranças e esperanças.
Quero ver a tua chegada, quero que tu chegues logo, quero que o ponteiro do relógio comece a passar rápido de mais de novo, que os meus olhos voltem a brilhar, que na minha boca haja de novo um sorriso bobo, uma expressão de apaixonada, uma expressão de ter a certeza de estar completa. E pela primeira vez, achar que não vai ter o coração partido, roubado, levado, despedaçado...
Eu quero que venha cuidar de mim, que me abrace, olhe nos meus olhos, fale ou não fale nada, arranque-me sorrisos mesmo nos momentos de dor, seja quem você é, para sempre.

Um comentário: