Páginas

24 de março de 2011

Chá e bolachas


E agora, todo aquele passado ruim foi apagado, não existem lágrimas, aquela dor fora exterminada completamente, pessoas frias e manipuladoras foram expulsas da memória, sentimentos ruins também, tudo que eu consigo me lembrar é de um passado próximo, dias, semanas, isso é tudo.
Este passado não contém apenas sorrisos mas, o resultado é sempre positivo, eu tenho tudo que eu quero, tudo que eu consegui imaginar um dia ter.
Num dia de manhã, eu chorava, e as palavras mais lindas me fizeram sorrir, e sorrir mais ainda no dia seguinte, e assim respectivamente, sem sorrisos estranhos, apenas sorrisos felizes.

Eu tenho um porto seguro para onde correr e olhar como o céu é lindo e como em raras circustancias a lua aparece mesmo de dia.
Existem também uma explosão de fundo, mas uma bela explosão, bem luminosa, sem feridos, e dessa explosão sairiam borboletas e promessas.

Talvez o amor tenha batido à minha porta, e eu deixei ele entrar, como uma visita à tanto esperada, recebida com chá e bolachas, como quem trás presentes, o melhor dos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário