Páginas

10 de fevereiro de 2011

Hoje faz sentido.


Hoje escrevo, mais do que como válvula de escape, mais do que pelo amor pela literatura, não é mais por não conseguir falar o que sinto somente escrever, talvez eu queira dar outra visão das notícias ao mundo.


Talvez eu queira mostrar, que quando se dá um abraço, ele pode ser sentido como uma bandeira branca de uma pequena guerra, que quando uma borboleta pousa no seu braço, é como se o mundo imaginado viesse a se tornar real.

Eu quero fazer acreditarem, que sim, o amor existe, não estou dizendo que é fácil encontrá-lo, mas ele está á sua espera em alguma esquina da vida, ele pode não estar com flores ou chocolate, mas ele deve estar com um coração pulsante e borboletas no estomago, porque estes são mais importantes.

A felicidade é mais importante do que o dinheiro, e eu não estou falando por clichê, você não compra amigos, você não compra beijos sinceros, você não pode comprar uma tarde no parque com o amor da sua vida.

4 comentários:

  1. Lindo seu texto!
    Sempre escrevo pra ter meus sentimentos marcados no tempo...isso serve como um certo túnel do tempo.

    Bjs linda

    Mila

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o blog !


    Visite:
    http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir