Páginas

24 de fevereiro de 2011

Estávamos, eu e você

Eu tento pensar em outra coisa, outra pessoa, outra voz, outro cheiro, mas os batimentos do meu coração me lembram os teus, quando a gente estava perto o suficiente para eu sentí-los, a gente estava perto o suficiente para nossas bocas se tocarem.
Eu estava animada o suficiente com a situação para pela primeira vez em muitos dias dar um sorriso, e esse foi sincero, não era para evitar perguntas, era por você estar ali, só você, e eu.
Aquela música irritante toca na minha cabeça sem parar, ela é irritante, mas foi você quem me mostrou, você à cantou, sorriu e ficou envergonhado com os meus aplausos.
Tuas mãos estavam trêmulas, bem pouco, mas estavam, teus olhos encaravam os meus como se quisessem ler minha mente, e pelo sorriso eu sinto que conseguiram, e gostaram do que descobriram.
Ah, aquele sorriso me fazia sorrir, só de olhar, só de pensar que você poderia estar feliz por minha causa, pensando em mim, olhando para um pôr-do-sol.
Mas eu acho que se um dia esteve pensando em mim, este dia já passou, e o teu coração está vazio de novo, como uma casa abandonada, sem habitantes, sem feridas, sem memórias, sem lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário