Páginas

6 de dezembro de 2010

Conto: Sobre um coração.




O nome dela nem importa mais, e o dele eu já esqueci, a história se passa no quintal de uma casa, ela estava lá fazendo um trabalho de escola, na verdade ela estava enrolando para ir embora e ele estava adorando, eles decidiram lavar o carro do pai dele juntos, e todos sabem aonde isso ia parar.
Foram jogados para o espaço água, espuma, sorrisos e sentimentos, a última parte talvez seja a mais importante, porque os sentimentos levaram aos sorrisos, infinitos sorrisos, ou pelo menos era o que eles pensavam.
Ela teria que ir embora assim, mas esse foi mais um motivo para enrolar, ela teve que esperar sua roupa secar, e para isso eles ficaram deitados na grama com o sol batendo no rosto, simples, mas mágico. Ele ouvia o coração dela pulsando e dizendo: Ande, me beije!
Foi o que ele fez, parece que foi tão rápido mas ao mesmo tempo durou para sempre, as bochechas estavam vermelhas e eles não conseguiam se olhar sem rir, uma felicidade contagiante.
No outro dia, havia um trabalho, esse ela faria sozinha, mas ia passar na casa dele e fingir que não sabia o que era para fazer.
Ela passou, e por tudo que é mais sagrado ela jurou nunca ter feito isso, ela queria estar em casa, vendo um filme ou desenho, qualquer coisa, ela daria tudo para não estar vendo aquilo.
Era ele, com outra garota, eles estavam cheios de água e sabão deitados no sol.
Como você pode imaginar, ela não conseguiu sair dali, duvidava que seria capaz de agüentar o que veria a seguir, mas ela estava lá, olhando.
Ele beijou a outra garota.
A nossa mocinha saiu correndo, voltou para casa, abriu a geladeira e encheu a cara, dizem que é o melhor para esquecer, mesmo cruzando as pernas conseguiu chegar no seu melhor amigo.

2 comentários: