Páginas

13 de setembro de 2010

Finja ser meu príncipe encantado


Finja ser meu príncipe encantado, aquele que eu sempre sonhei
finja ser o meu final feliz e esteja sempre ali
esteja ali quando eu decidir sair bufando e corra atraz de mim
dedique-se a me estressar como meninos fofos fazem
faça-me rir como você fazia antes.

Me questione por estar muito quieta ou com cara de enterro
seja quem você foi até hoje,
aquele garoto que anda como se não estivesse se importando em olhar pro lado
e quem estava ao seu lado era eu
aquela garota que anda como se fosse muito interessante
sempre com você, te fazendo rir e se estressar,
finjindo estar brava e fazendo cara de manha
discutindo como se fosse brigar mas na verdadde só queria ver seu rosto de esplicando
finja ser meu príncipe encantado, aquele que eu sempre sonhei
aquele que vai fazer da minha vida um conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário