Páginas

10 de setembro de 2010


Ficar sem você aqui é muito triste, é uma sensação de que eu não poderia ter te deixado ir... deveria ter feito alguma coisa, mas oque fazer quando as pessoas pisam no seu coração?
É difícil agir quando não se tem forças nem para dizer adeus, é difícil quando o que importa pra mim, não importa para você.
Quando você me disse que se importava, não falou sério, e nem fez questão de que eu acreditasse, mas... é assim que você sabe que eu acredito.
Você sabe como me fazer rir, como me fazer chorar, como me magoar, como me deixar calma, brava, animada, entediada, sabe exatamente como fazer cada coisa do geito que voce quer que elas sejam.
Na hora eu nem percebo e quando vejo te perdoei, de novo e de novo, cansei de escrever textos sobre isso, porque se você for ler todos, verá que a maioria é sobre uma garotan perdoando o mesmo garoto, sempre e sempre, esta sou eu, e ele é este garoto, me fazendo perdoá-lo sempre que quer, estalando os dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário