Páginas

2 de agosto de 2010

Mundo mágico x Realidade



Aqui é meu mundo feliz, onde eu escrevo o que penso e o que sinto, às vezes é onde me escondo porque não gosto de ver e ser vista pelas pessoas, me sinto desconfortável. Esse mundo é mágico e cheio de descobertas que concerteza saindo da minha casa eu não conheceria como eu conheço estando aqui.
Lá fora, as pessoas são más, aqui, eu conheci pessoas que são vegetarianas por pena dos animais, que apagam as luzes pelo planeta, que adotaram financeiramente uma criança.
Esse mundo é bem melhor do que o real, acho que por isso alguns (quase todos) adolescentes e adultos se trancam nele, porque no meu caso as pessoas que eu conheço fora daqui não são nem de longe interessantes, boas ou consientes. A maioria das pessoas querem comer hambúrgueres, praticar bullying e não estão nem aí para o planeta porque afinal "não vai adiantar nada, só eu ajudar".

2 comentários:

  1. Eu penso exatamente a mesma coisa. Prefiro ficar nesse meu mundinho do que ter que conviver com certo tipo de pessoas. Adoro seu blog, beijos

    ResponderExcluir