Páginas

4 de agosto de 2010

Fazendo Acontecer



Você, eu, ela, todos podemos fazer da nossa vida o que bem quizermos, podemos juntar dinheiro e fazer um intercambio, podemos largar a escola e fugir de casa, podemos nos tornar a maior estrela do mundo fazendo um video para o youtube, enfim, o seu conto de fadas é você quem cria, e ele não preciza necessáriamente de um príncipe encantado porque apesar de eles serem úteis em alguns momentos, eu não sinto falta daquele que pensei que sentiria, e se você quer saber, tenho planos muito melhores do que chorar e comer chocolate, mas esse texto não é sobre isso.
Eu quero voar, claro, de paraquedas, quero viajar pra outro país, conhecer uma língua dierente, fazer trabalho voluntário, plantar uma árvore, escrever um lívro com histórias da minha vida para contar para os meus netos, quero continuar com o meu blog, mesmo sem nenhum comentário nos ultimos textos, quero fazer moda, e claro quero encontrar meu principe, mas isso não é o principal.
No meu conto de fadas eu quero meus amigos, minha família e meu cachorro, que desde sempre tem me ajudado. Quero ir ao show da minha banda preferida, quero passear no parque, passar uns dias nos meus avós, conhecer parentes distantes, ganhar um campeonato de futebol, aprender a andar de skate, ser moderadora de uma comunidade grande, ter uma roupa do Alexander Mcqueen, isso seria meu conto de fadas, que eu posso fazer acontecer exatamente assim, ou diferente caso eu mude de idéia - oque eu sempre faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário