Páginas

16 de agosto de 2010

- esmagador de corações


Você pode estar longe mas, ao mesmo tempo está aqui no meu coração e... principalmente na minha cabeça, porque você não sai dela.
Sabe a musica que a gente definia como "feita pra nós dois"? Ela tocava no rádio agora pouco, mas... alguém trocou de sintonía, aliás o destino fez isso com a gente, "des-sintonisou" se é que essa palavra existe.
Nós eramos milimetricamente perfeitos um para o outro mas, faltava o amor, o seu amor.
Você, que sempre insistia em me dar migalhas, insistia em me ter quando não estava com mais ninguém, insistia em fazer sua cara e discurso de anjo sempre que vinha se desculpar. E eu, tola, acreditava que com essas migalhas sobreviveria, que com esse pouco tempo que tinhamos juntos era o bastante para sermos felizes... por uns dias, até voce me abandonar e voltar pedindo perdão, e eu perdoava porque, como não perdoaria? Você é a pessoa mais irresistível que eu conheço, e não sou só eu que acho isso, as dezenas de garotas que dizem que te amam também acham.
Você tem alguma coisa, não sei se o olhar, se o geito de falar, se a cara de sono ou se o sorriso de lado, mas alguma coisa encanta à todas, e você insiste em fazer todas elas sofrerem, e se orgulha disso.
Você não sabe quantas vezes eu tentei falar com você mas, naquele dia, você não estava com vontade de falar comigo e aquilo era como uma flexada no peito, e no outro dia você dizia "oi meu amor, tudo bem?" e eu apenas desconversava.
E apesar de tudo isso voce me faz sentir sua falta, e as outras pessoas não entenderiam, mas é isso que ele faz com todas, não só comigo, mas com todas aquelas que cruzam seu caminho, eu poderia sitar nomes, mas não me lembro nem da metade das que eu soube.

3 comentários:

  1. menina, eu fico impressionada com a forma que você escreve, acho lindo. mas sou meio suspeita, pois é como se você escrevesse por mim O.o

    ResponderExcluir
  2. Ahh coração...
    Lindo blog flor !
    tô seguindo :D

    ResponderExcluir