Páginas

15 de agosto de 2010

O Mundo Chamado Felicidade


Ela vive num conto de fadas onde tudo que sonha vira realidade, ela pode voar, ela pode nadar, ela pode investigar tudo que à intriga.
Seus pensamentos voam com facilidade e chegam à todos os lugares deste mundo e de outros mundos que ela mesma criou, são espaços em que a realidade não tem vez, que as pessoas são boas e brincam em vez de brigar, riem em vez de chorar e ajudam em vez de abandonar.
Ela realmente acreditava nesse mundo, e isso fazia com que as pessoas não conseguissem atingí-la com a realidade dolorida.
Havia inocência em seu brilhante olhar, e isso contagiava, havia a verdadeira felicidade em seu sorriso, aquela felicidade que você só encontra em uma criança.
No mundo dela as bonecas tinham vida, os chás feitos à tarde eram tão importantes quanto um jantar com o presidente e as brincadeiras de pega-pega eram como olimpíadas.
Às vezes as pessoas tentam acordá-la desse sonho, assim como fizeram com você e comigo, mas até hoje ela tem resistido como uma verdadeira princesa em seu próprio conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário