Páginas

28 de julho de 2011

Fomos roubados

Eu tenho uma grande dor no peito, incurável, mas que às vezes adormece e esse período de descanso é o que me faz juntar forças que são tiradas de mim no período de angústia.
E é em cada amanhecer e em cada pôr-do-sol que eu me sinto menos viva, eu sinto que estou deixando a vida passar sem fazer nada de marcante ou sem ao menos tentar impedir que ela fuja tão depressa por entre os meus dedos.
Eu queria mudar o mundo, mas a corajem me fora roubada, hoje em dia me contento em sorrir mais uma vez e quem sabe assim juntar forças para botar a dor para dormir de novo.
Está tudo fora do controle, ninguém mais consegue ver brilho nos olhos do "eu" que cada um enxerga no espelho. Fomos roubados! Levaram tudo, desde o fôlego à esperança, levaram também toda a nossa vontade de continuar tentando sorrir ou simplesmente de tentar não chorar, levaram toda a empolgação que tínhamos ao ver um dia lindo pela janela, e até mesmo a vontade de reconquistar tudo que nos fora tirado sem uma gota de piedade.


P.S: MIIIIL perdões por o blog estar tão parado, mas eu mudei de casa - e cidade - e estou sem internet e não posso ficar andando sozinha pra procurar lan houses. 
P.S 2: O post está sem foto,porque eu não estou em casa e o computador não ajudou.

2 comentários:

  1. Quem é o ladrão ? Uhm, bom perceber que não foi só eu a vítima. rs


    O pior de tudo, é perder a coragem, de seguir em frente. Mas vamos reconquista-la. he,

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Não sei te responder quem é o ladrão, rs, acho que a vida.

    Beijos. obg por comentar.

    ResponderExcluir