Páginas

8 de julho de 2011

Conto Futuro


Claro que eu queria, que de todos os problemas você me protegesse, que o dragão fosse morto pela tua espada, mas sem violência por favor, apenas no sentido figurado.
O cavalo estaria lá, e nós iríamos sem demora para o nosso final feliz, mas antes disso venceríamos bruxas más, - também existem as boas - e nunca esqueceríamos como foi o primeiro beijo.
As brigas por ciúme bobo de apaixonado viriam, mas depois de três minutos estaríamos abraçados em meio à grama, e olharíamos o céu e as borboletas passariam voando como nossos sonhos.
Ah, aquelas flores que nos meus sonhos você costuma me dar, elas são tão lindas, ou melhor, seríam tão lindas, coloridas e cheirosas, mas não vinham em buquês, e sim em vasos, plantadas, pois de nada adianta matá-las para depois entregá-las, as jóias, que não são ouro nem prata, são três das principais: Amor, carinho e paz.
Mas por enquanto, tudo que eu tenho são os olhares e os sorrisos, que são a parte mais divertida do conto de fadas, junto com o que vem depois, que acontecerá aos poucos, assim é mais interessante.

2 comentários:

  1. Ahhh, que gracinha, o texto! :)

    Amor/paixão platônica é o que há de mais fofo neste mundo... machuca, mas é fofo! (Sim, eu tenho uma paixão platônica! Ele é lindo! :) )

    Amei seu blog! ^^
    Beijinhoss

    ResponderExcluir