Páginas

15 de junho de 2011

vazio e frio


Nunca pensei que me acostumaria com a solidão, mas é o que dizem: o ser humano se acostuma com tudo nessa vida.
Pode parecer triste, e realmente é um pouco... mas posso te garantir que é bem melhor do que sentir toda aquela dor que eu conheço muito bem.
Só existe um vazio e um frio, isso foi tudo que restou do "eu" que eu era.
Esse vazio é um oco que parece ser infinito e que eu não quero que ninguém o preencha porque esse alguém iria embora depois.
Esse frio arde e congela mas eu não quero que ninguém me aqueça, pois se esse alguém for embora o frio tende a se multiplicar de forma impressionante.
E todo o frio e oco que eu tenho em mim, são mais do que suficientes para me manter com os pés na realidade e não são tanto a ponto de querer fugir incessantemente dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário