Páginas

25 de maio de 2011

projeto borboleta


Isso dói tanto que a dor começa a virar física, e você não pode impedir, as coisas começam a ir por um caminho onde não há mais volta, eu grito por socorro, deixo pistas por todas as partes, mas ninguém vê, ninguém ouve meus gritos.
As lágrimas são facilmente disfarçadas por sorrisos falsos, mas ninguém percebe.
É tudo muito maior do que ousam suspeitar, a dor está lá, possuindo completamente uma alma sem rumo, as coisas estão ficando fora do controle.
Tome sua posição: ajude ou saia fora, não existem meio termos em questões de vida ou morte.
Hoje está um dia tão cinza, tão dramático, tão incompreendido, cheio de sombras e de fantasmas, talvez a loucura já esteja me atormentando também.
Uma linda e inútil borboleta voa pelos pensamentos alheios, ela não mereceria tanta dor.

11 comentários:

  1. que lindo o texto, adorei!

    www.perigosasconfissoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Você sabia que LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), que é o idioma em que os surdos se comunicam, é a segunda língua oficial do Brasil?

    Com objetivo de expandir a língua de sinais um grupo de professores e alunos da escola Lauro Müller em Florianópolis criou o BLOG VEJO VOZES e por conta disso estamos aqui lhe convidando para fazer parte da nossa história.

    Se você entende que nosso país precisa de educação com qualidade e que a inclusão é um direito de todos, venha nos conhecer. O endereço é:

    http://eeblmlibras.blogspot.com/

    Abraços fraternos

    PS. Encontrei vc na comunidade do orkut Dicas para blogs

    ResponderExcluir
  3. Olá =)
    Adorei o texto
    É seu?
    Vou reblogar, tem problema?
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. oi (: obrigada, é, o txt é meu. ´Pode reblogar sim k

    ResponderExcluir
  5. nosssa q lindo adorei amei lindo de mais adorei muito muito lindo parabens poela pessoa q feis e muito boa adorei muito podi acredita fico lindo muito lindo nossa fico lindo de mais amei a pessoa q feis isso e muito especial em muito lindo muito lindo adorei parabens fico muito lindo qm esta escrevendo e Brandy ta se ao caso quere fala comigo muu e-mail e brandygata@hotmail.com brandygata e td junto a minha idade e 10 ta tchau beijjjjjjjjjjjjjjjos adorei

    ResponderExcluir
  6. Oiii Boom eu comesei a faser o projeto hoje ,e faz apenas umas 10a 11 horas e por incrivel qe pareça já estou com três borboletas duas na perna e uam no braço , dei o noem das pessoas mais emportantes , meu melhor amigo , meu namorado ,e do meu irmão de consideração , espero que eu consiga vencer mais um vicil (: vamos lá ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. força pra vc, de verdade *--* toda a força, fé e esperança desse mundo :)

      Excluir
  7. Muito lindo teu texto, posso reblogar ele??? To começando a apoiar o projeto, conheço pessoas que passam por isso e sempre to tentando ajudar elas... E apoiando o projeto quero conseguir ajudar mais pessoas ainda

    ResponderExcluir
  8. Texto muuuuut liinduuu ;)

    ResponderExcluir