Páginas

18 de novembro de 2010

onde estás, corajem?


Tudo tem ficado insuportável, o tempo não passa, principalmente quando você me encara com seus olhos negros, olho para o relógio e ele ainda não se mecheu.
E quando tudo finalmente passa, quando eu consigo (sou obrigada) a ficar longe de você, a vontade de ficar perto de ti só almenta, a dor no coração também.
Eu não estou mais triste, foi como se você tivesse durante todo esse tempo os pedaços do meu coração e só agora resolveu devolvê-los, nada me abala, a não ser pelo fato da falta de corajem de me declarar, nem os filmes de romances e letras de músicas me fazem chorar.
Mas lá está ela, a corajem, fujindo, correndo, como o coelho escapando da Alice, ela escapa por meus dedos desatentos que insistem em querer te tocar, elas param na minha língua que não consegue jogá-la em você.
Você tem me levado a sério, e isso é muito bom, suas palavras me fazer rir, e isso é tudo que um dia eu pedi e agora o que eu quero é essa tal de corajem.

6 comentários:

  1. Seus desabafos são textos lindos e intensos, adoro viu?!

    Bjs

    Mila

    ResponderExcluir
  2. as vezes falta coragem, as vezes falta palavras e simplesmente as vezes precisamos apenas de um empurrãozinho...
    beijos, adorei.

    ResponderExcluir
  3. HBC HDTV:
    Convidamos você caro leitor, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitores como você. Nos visite e seja nosso seguidor não vão se arrepender !

    ResponderExcluir