Páginas

7 de outubro de 2010

Fuja de mim.


Eu tenho o meu mundo, o meu lugar, o meu quarto, o meu cachorro e o meu urso. Isso é tudo que eu tenho, eu não tenho você, eu não tenho um abraço e eu não tenho coração.
Isso nem importa mais, se você está apaixonado por mim, me esqueça, não pense que é porque eu não quero você e sim porque eu não sou boa o bastante para você, sim, o velho clichê, “não é você, sou eu”, a verdade é que mais cedo ou mais tarde eu vou acabar quebrando o seu coração em milhões de pedaços se é que nesse exato momento você não está olhando para a janela e pensando em mim.
É isto que eu queria causar, um grande meteoro na sua vida, mas não quero mais, não em você, você é bom demais pra isso, bom demais pra ser vítima da minha maudade inesperada.
Esta maldade é resultado de noites viradas pensando em alguém que está muito longe e nem sequer se lembra de mim, essa maldade é uma coisa que eu não queria ter, essa maldade é o que eu não quero fazer com você.

5 comentários:

  1. adorei *-*
    to seguindo aqi, segue la tambem??

    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "É isto que eu queria causar, um grande meteoro na sua vida, mas não quero mais, não em você, você é bom demais pra isso, bom demais pra ser vítima da minha maudade inesperada."
    Adorei o texto, adorei o blog.
    beijos.

    ResponderExcluir