Páginas

24 de outubro de 2010

apenas a vida


Estou com uma repentina vontade de dançar e principalmente de viver.
Vou deixar tudo que aconteceu até aqui sem olhar pra traz e começar a pensar no meu futuro, em mim.
Correr, dançar, voar, cantar, qualquer coisa que me faça esquecer de todos os problemas e relaxar, é exatamente o que eu precizo.
Sem a responsabilidade de decidir entre um futuro ou outro, apenas aproveitar o que dizem ser a melhor e mais bonita fase da minha vida.
Sair com o sol nascendo para caminhar, passar litros de protetor solar com a intenção de ter sempre o mesmo rosto de adolescente, passar as tardes durmindo enquanto não tenho que trabalhar e ler uma infinidade de livros enquanto não tenho nada melhor para fazer, sair e me divertir, porque esse é o compromisso que acabo de firmar comigo mesma, "aproveitar enquanto há tempo".

2 comentários:

  1. adorei seu blog! visita o meu também? =) http://dreamseveryday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obg amooras :D e lembrem-se o comentario do leitor, combustível do escritor. kkk

    amei o blog de voces duas.

    ResponderExcluir