Páginas

24 de setembro de 2010

aqui me lembra você


Eu estava pensando em nada e ao mesmo tempo em tudo
Lá fora estava barulhento, mas ao mesmo tempo um silencio que me incomodava profundamente
As pessoas passavam, estavam indo embora, tudo começou a ficar vazio
Foi quando você apareceu, eu não conseguia mais olhar para o seu rosto, não conseguia te responder, não conseguia pensar em o que fazer.
Faz pouco tempo, mas pra mim parecia uma eternidade, as folhas caíam e voavam para longe,
Eu queria ser como elas, e voar pra fora daqui
Mas sem a sua ajuda o máximo que eu consigo fazer é continuar, e nem isso eu faço direito
Porque se você for pensar bem, eu não estou continuando, estou parada no tempo, deixando as pessoas passarem e irem como você fez.

3 comentários:

  1. sinto o emsmo, o vento sopra, a chuva cai. nada me satisfaz. nada ocupa o fazia nem faz com que eu me conforme

    ResponderExcluir
  2. obrigada amores *-* , Júlia, amei isso: " o vento sopra, a chuva cai. nada me satisfaz. nada ocupa o fazia nem faz com que eu me conforme"

    ResponderExcluir