Páginas

3 de julho de 2010

à voce, eu deixei...


...essa carta, esse gesto de amor, que sei que por muito tempo você não conseguiu me dar, por nem sequer um minuto pense que duvidei dos seus sentimentos, mas como voce não demonstra fica difícil de continuar.
Nesta carta pretendo dizer tudo, o que me encomoda e o que eu mais gosto em voce, e concerteza esse segundo tema é mais fácil. Toda vez que chego em casa voce me olha com esses seus olhos pretos como diamantes negros, muito brilhosos, e me dá um sorrizo, como mármori, frio e calculado, isso às vezes assusta. Mas não se culpe por eu estar indo embora, a culpa é minha por não conseguir aguentar, e não se pergunte porque eu não me despedi pessoalmente, a culpa é minha por não conseguir aguentar, por esta carta é indiscutivelmente mais fácil, você entenderá tudo aos poucos, sem eu precizar ver esta lágrima que eu sei que está escorrendo agora destes seus olhos de diamante negros, sei que pareço repetitiva, mas é porque não quero que pareça que estou sofrendo o quanto estou. Não quero que pareça que a culpa é sua, eu quero realmente ficar como a vilã da história, a maluca que deixou seu único e verdadeiro amor por aventuras, adrenalina, mas que no fundo se arrepende olhando o luar, mas isso eu não deveria estar contando, afinal, vilãs não costumam sofrer.
Por favor queime esta carta depois que ler, não quero que ela se ensope de lágrimas salgadas todas às vezes que você decidir ler e reler, não quero voce chorando minha partida, esta é a nossa despedida, eu pedi voce de natal, e ganhei, mas o presente acabou ficando sem graça, e eu queria adrenalina como já disse.
Então não chore, procure adrenalina, fósforo e um lindo amor. Pra que o fósforo? Para queimar a carta ora.

Para você, do seu querido amor... que partiu.

4 comentários:

  1. *-*
    gostei do texto (:
    seguindo por onde ? O:
    desneurando13.blogspot.com
    BEEIJOS :*

    ResponderExcluir
  2. é impressionante a forma como voce escreve, como se falasse de mim, de meus amores e dores. te adiro, gata. ou voce sofre para cacete, ou tem uma imaginação fudencia, ou é paranormal, é foda de qualquer maneira ;d

    ResponderExcluir
  3. esse texto é bem mau e me dá dóo do coitadinho que está lendo .
    Maais amei .

    ResponderExcluir