Páginas

18 de junho de 2010

Tudo vai ficar bem.

Eu estava chorando, escondida embaixo das escadas, quando você chegou, não me perguntou nada, só estava lá para me dar segurança.
Depois de um tempo olhei para voce, com vontade de dizer "obrigada", mas quem se pronunciou não fui eu, você disse: "De qualquer modo, de que adianta chorar quando todas as lágrimas do mundo não mudariam a situação?", voce não sabia o que tinha acontecido comigo, mas tinha a frase perfeita.
Nesse momento eu me senti completamente protegida, como se você fosse meu novo escudo e que me desse fôlego quando o ar sumisse, e na dolorosa hora da despedida, você me deu um abraço e disse que tudo ia ficar bem, e isso me fez continuar sorrindo mesmo quando minha cabeça não se encontrava no seu ombro e minhas mãos não estavam nas suas.

3 comentários: