Páginas

10 de junho de 2010

escuridão em mim


As vezes estou no meio de uma multidao mas estou sozinha. Porque ninguém sequer repara que eu estou ali, e se olharem, concerteza não é pra perguntar se estou bem.
Talvez se as luzes se apagassem eu me sentiria melhor. A escuridão em mim faria contraste com a que estaria ao meu redor, eu poderia chorar e ninguem iria ver.
Eu quero ir embora daqui, mudar completamente a minha vida, mas querer nem sempre é poder.
Já cheguei a implorar por um abraço, chorar por uma palavra ou brigar com alguém por carencia.
Meu maior defeito nessas horas é que não quero que me esqueçam, eu quero que se lembrem de mim. Então por favor, não esqueça.


"Nosso amor é como uma musica, voce não pode esquecer" -Don't Forget, Demi Lovato-

Um comentário:

  1. Olha eu aqui Natália, não esqueci você...
    Sentimentos escritos, mesmo tristes, acho belo.
    Bjs meu
    Mila Lopes

    ResponderExcluir