Páginas

18 de maio de 2010

seja uma criança.


Voce nao quer crescer, mas preciza, porque as pessoas nao dão alternativa. Às vezes voce nao tem escolha sobre o que fazer ou dizer, voce apenas faz e diz. Como se tudo fosse muito fácil, as pessoas cobram de voce que seja quem voce nao é, para parecer mais madura, mais segura e mais comportada. Voce ainda é uma criança quando eles pedem isso, pode nao demonstrar, mas é;
Essa é a fase que voce ainda acredita em conto de fadas, acredita no felizes para sempre, não queira perder isso, pois quando voce perde, nao tem como recuperar, isso voa pra algum lugar dentro de voce que a maturidade guarda com 7 chaves.

2 comentários:

  1. é mesmo, e a gente nem percebe quando isso acontece. Tipo; quando foi que eu parei de brincar de casinha ? Quando foi que eu não achei mais graça em brincar de Barbie ? Quando que eu comecei a gostar de meninos, que eu nem vi ? A gente perde nossa inocência muito rápido. Precisamos estar atentos, porque as coisas passam , e a gente nem vê. óTimo texto ! Estou te seguindo. um beijo !

    ResponderExcluir